sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Seis anos depois

Hoje voltei aqui. Foi durante uma noite sem sono como tantas outras que já me trouxeram.
Andei lendo alguns posts antigos... Pqp como mudei! Mas pqp, como tem tanta coisa que ainda me parece igual...
Quanto cabe do adolescente-no-armário no psicólogo da UBS? A gente tira uma coisa, mas sempre engaveta outra. Sem falar da meia-sem-par esquecida embaixo da pilha de cuecas furadas.
Hoje eu queria alugar um psicanalista. Sei lá. Tô sentindo tudo no estômago. Mas naquele estômago que é do psicanalista e não do médico que receita leite de magnésio. Faz tempo que tô querendo, mas faz tempo que tô evitando. Eu sempre tenho dessas. Só enfrento o dragão quando já estou dentro da boca do dito cujo. Por que me permito arrastar o sofrimento? Tudo bem legitimá-lo. Mas arrastá-lo?!
Tem tanta coisa no meu estômago. E a pizza do jantar é a menor delas.

0 comentários:

Postar um comentário